Viva um intercâmbio sem sair de casa

Aqui espero expor minha viagem os encorajando a desfrutar do gostinho de representar o Brasil no exterior! Vou escrever tudo o que lembrar e o que vi e pensei acerca de tudo de que fiz! Entre os quais inclui, bebedeiras, pelada internacional de futebol, pegação em boate, jogos de Champions League e acima de tudo um Eurotrip Low Cost, de baixíssimo custo!

Dicas, manhas e muito mais!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Londres Parte II

Ao nos depararmos com aquela cena horripilante de que o nosso albergue era REALMENTE aquele, nós tomamos coragem e entramos no mesmo cumprimentando da maneira mais educada possível a todos, drogados ou não. Parece que lá dentro, excepcionalmente naquele dia, estava tendo uma festa Jamaicana que para o nosso azar , depois de uma longa e exaustiva viagem, havia acabado de começar e não tinha hora pra acabar! Era som alto e gritaria a noite toda!! PQP!
 Logo após mostrar o comprovante da reserva das camas de um quarto aleatório lá, a mulher nos deu ao invés de uma chave, um papel rasgado com uma senha, de pelo menos uns 8 intermináveis dígitos, que teríamos que por toda vez que quiséssemos entrar no quarto...Deu tudo errado nessa MERDA! O nosso quarto tinha um espaço minúsculo e estava envolto por drogas, principalmente em uma mesinha lá, com tudo quanto é coisa que você imaginar... E pra piorar ainda me chega nos quartos uns 6 italianos, que compartilhariam o quarto, falando alto e usando aquelas substancias... Resumindo, esse dia foi uma derrota generalizada..
 Assim que acomodei minha cabeça no travesseiro mofado do albergue, com muita força de vontade, eu me auto animei , botando na cabeça que deveria estar muito animado, afinal estava em Londres!
 No dia seguinte, despertamos umas 8h da manhã  e conhecemos o belo banheiro de um albergue vagabundo como aquele.. Para ser sincero, até que essa parte era limpinha e organizada, com água quente, e também era um banheiro devidamente limpo! Descemos as escadas e nos dirigimos para a recepção onde seria o nosso café da manhã.. Após tomar o leite aguado britânico, junto o cereal de validade vencida eu e meu amigo , partimos rumo a saga por terras londrinas..
 Mais uma vez, penamos para nos localizarmos naquele fim de mundo, que mais parecia um chiqueiro que um bairro de uma das cidades mais importantes do planeta, até que achamos o ponto de ônibus, que nos levaria direto para o Trafalgar Square.. E aí lá dentro, eu e o Ray fomos papeando, falando merda e rindo um do outro, até que de repente, após um tempinho desde a partida, avistei o que apenas havia visto na televisão ou em figuras de livros, o tão sonhado e magnífico BigBen... Foi um momento ímpar, tenho certeza que não só na minha vida, mas na do Rawynsk também, e aí descemos do busão vermelho de dois andares e começamos a tirar foto de tudo! Caminhamos pela London Bridge, passamos pelo Parlamento Britânico, pela Abadia de Werstminster , enfim, sentimos o que realmente era Londres!
 Pela tarde , após nosso almoço , pra variar, no Mc Donald's , decidimos por sair andando pelas ruas, em direção a Oxford Street, uma das principais ruas da cidade.. Na época, estávamos a uma semana do casamento de Kate e Willian, e por isso , além da cidade estar entupida, por tudo quanto é canto, sempre tinha alguma coisa sendo vendida, relativa ao casamento, desde máscaras do Willian, até camisas com os seguintes dizeres: "Nevermind about the wedding, let's go to the Pub", ou seja, dane-se o casamento , vamos para o bar!
 Ao longo desta nossa caminhada, nós constatamos que assim como em Manchester, o que menos se via na rua era britânicos mesmo, o que mais tinha disparaaado, era indiano, árabes e asiáticos! Começamos a colher também informações acerca dos melhores restaurantes, assim como das atrações turísticas, entre elas a do Museu de Cera, o Eye of London( a maior roda gigante do mundo) e os horários das apresentações do Palácio de Buckinham...
 Hoje, penso que o primeiro dia nosso lá, foi mais para reconhecer o terreno , do que realmente conhecer tudo, e isso foi bom pois o nosso segundo dia por lá foi mais organizado... Nós fizemos o mesmo ritual de acordar cedo para aproveitar mais o dia mesmo, e partimos direto para a roda gigante, onde descobrimos que não valeria a pena, afinal, o preço não compensava.. Era papo de 30 libras, dinheiro que destinamos para o Museu de Cera que para mim foi fantástico, fato que narrarei daqui a pouco!

1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo muito da sua experiencia com o hostel. Irei pra londres no final do ano, espero nao passar pelo mesmo. Obrigada por dividir tudo aqui