Viva um intercâmbio sem sair de casa

Aqui espero expor minha viagem os encorajando a desfrutar do gostinho de representar o Brasil no exterior! Vou escrever tudo o que lembrar e o que vi e pensei acerca de tudo de que fiz! Entre os quais inclui, bebedeiras, pelada internacional de futebol, pegação em boate, jogos de Champions League e acima de tudo um Eurotrip Low Cost, de baixíssimo custo!

Dicas, manhas e muito mais!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nota



Bom, gostaria de anunciar que a partir de agora, me comprometo a semanalmente fazer uma postagem pois preciso terminar este meu  compromisso com os leitores!

Gostaria de agradecer também a pessoa que comentou na postagem da Chegada a Terra da Rainha parte II!
É muito gratificante de ver que não somente meus conhecidos estão parando pra ler, mas também outras pessoas interessadas no assunto. Acredito que seja importante por tudo o que foi comentado neste post, que eu me posicione frente a minha visão.
 Quero deixar claro que tudo quanto é tipo de ponto de vista que exponho aqui, foi a maneira pela qual eu enxerguei os fatos aqui relatados, no momento em que aconteceram, e que não necessariamente vai ao encontro do que sei e penso.  Já em relação a coloquialidade do que escrevo, quero deixar claro que redijo meus textos neste blog como uma conversa que teria com amigos, rolando assim empatia com o público, bem como consequentemente "palavrões" que são ditos por TODOS quando se está envolto por amigos!

Mas a este anônimo eu desejo tudo de melhor em sua estadia na Inglaterra, e NÃO, não fui um brasileiro mal educado em solo britânico! Muito pelo contrário, acredito que mostrei todo o meu bom humor , que fica explícito aqui no blog, para todos os que conheci, mostrando o meu orgulho de ser brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário